Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Kick Off – 16º CFA Institute Research Challenge Brazil

28/08/2021
Kick Off - 16º CFA Institute Research Challenge Brazil

O Kick Off do 16º CFA Institute Research Challenge Brazil ocorrerá no dia 28 de agosto de 2021 às 10:00 e será transmitido através do Zoom!

O Research Challenge é uma competição global gratuita na qual equipes de estudantes universitários preparam um relatório de análise fundamentalista sobre uma empresa listada em bolsa. Todos os participantes receberão (1) mentoria de um experiente profissional de mercado (Mentor), (2) de um professor (Faculty Advisor), (3) terão acesso gratuito ao terminal de notícias e dados da Refinitiv, (4) treinamentos exclusivos, além de (5) premiação internacional.

Os grupos que escreverem os melhores relatórios apresentação suas análises para uma banca de renomados profissionais do mercado financeiro. Os vencedores da Etapa Brasileira competirão nas Etapas Internacionais, podendo ganhar diversos prêmios, ao mesmo tempo que associam seu currículo a reputação do CFA Institute. Para usufruir tais benefícios, basta que 3-5 estudantes universitários se organizem em uma equipe e realizem sua inscrição.

No Kick Off, divulgaremos as regras da competição, benefícios inéditos, e o nome da empresa que será analisada por todas as equipes brasileiras em 2021. O evento tem duração de 60-90 minutos, composto por uma apresentação, seguida por uma seção de perguntas e respostas. Se você é estudante (graduação, pós, mestrado e doutorado) e deseja vivenciar o dia-a-dia de um analista de ações, participe da competição e inscreva-se para assistir o Kick-off.

28/08/2021 10:00 - 11:00

Pular para a barra de ferramentas