PRÊMIO DE JORNALISMO

PRÊMIO CFA SOCIETY BRAZIL DE JORNALISMO

A CFA Society Brazil, em sua atuação constante na promoção do mais alto padrão de ética, educação e excelência profissional, entende que o jornalismo econômico é um grande aliado, não somente na difusão do conhecimento para a sociedade mas, principalmente, no constante esforço para elevar o padrão da indústria de investimentos.

É nesse contexto que temos o prazer de anunciar o lançamento do Prêmio CFA Society Brazil de Jornalismo. O Prêmio é uma plataforma de divulgação de artigos e reportagens na temática financeira, sendo, portanto, uma excelente oportunidade para o reconhecimento do trabalho de profissionais que tenham contribuído de forma qualificada para o desenvolvimento do mercado financeiro e de capitais do país.

Com o intuito de fomentar o jornalismo na área de finanças no Brasil, o Prêmio reconhece, com remuneração em dinheiro, o artigo ou reportagem que mais tenha contribuído para explicar e divulgar a importância dos profissionais de investimento à sociedade brasileira, expandir ou consolidar a literacia financeira e que tenha colaborado de forma mais relevante para a ética no mundo dos investimentos e mercados financeiros.

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO

Conforme o disposto no Regulamento do Prêmio CFA Society Brazil de Jornalismo, os artigos/reportagens devem ser encaminhados por e-mail para premio-jornalismo@cfasociety.org.br em arquivo PDF (Portable Document Format), e devem seguir a formatação requerida nas regras do concurso.

Juntamente com o artigo/reportagem, os seguintes documentos devem ser encaminhados, também em formato PDF:

  1. Formulário de Inscrição, contendo a identificação do autor ou dos coautores (se for o caso) do artigo/reportagem, do órgão de comunicação social que publicou o artigo/reportagem, e da data de publicação, devidamente preenchida e assinada; (clique aqui para baixar o modelo)
  2. Documento de Identificação, do autor ou dos coautores (se houver), consistindo em documento de identidade, com foto, expedido por órgão público e que seja legalmente válido como identidade.

CONTATO

Para mais informações sobre o prêmio, entre em contato conosco:

premio-jornalismo@cfasociety.org.br
+55 (11) 3010 4005

Pular para a barra de ferramentas