Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

IASB Agenda Consultation—A oportunidade para o investidor brasileiro moldar o futuro do IFRS

01/09/2021
IASB Agenda Consultation—A oportunidade para o investidor brasileiro moldar o futuro do IFRS

Em março de 2021, o International Accounting Standards Board (IASB) publicou pedido de sugestões para serem levadas à Agenda Consultation do IASB, que consiste em buscar perspectivas dos investidores sobre quais devem ser as prioridades do board do IASB nos próximos cinco anos.

No dia 01/09, às 18h, Tadeu Cendon, membro do IASB, irá colocar em perspectiva os três elementos chave dessa consulta: (1) Direção estratégica e o balanço das atividades do IASB, (2) Temas a serem priorizados e os critérios para adicionar projetos ao plano de trabalho do IASB, e (3) Como os investidores podem se envolver com o board para fornecer feedback a esta consulta.

Este webinar é uma oportunidade para os membros e investidores da CFA Society Brazil moldarem o trabalho do IASB e, em última instância, influenciarem as demonstrações financeiras das empresas que reportam de acordo com as normas IFRS.

Com moderação de Eduardo Flores, Professor Doutor do Departamento de Contabilidade e Atuária da FEA/USP e Membro do Conselho Consultivo do IFR, e Alan Sousa, CFA, Chapter Leader da CFA Society Brazil.

01/09/2021 18:00 - 19:00

Tadeu Cendon

Board Member do IASB.

Eduardo Flores

Professor Doutor do Departamento de Contabilidade e Atuária da FEA/USP e Membro do Conselho Consultivo do IFRS.

Alan Sousa, CFA

Chapter Leader da CFA Society Brazil.

Pular para a barra de ferramentas