Sócio para a constituição de uma gestora de carteiras
Perfil do Empregador
Existem acordos previamente negociados para a vinculação da gestora em até duas das principais corretoras do país para a gestão das carteiras administradas; evitando elevados investimentos iniciais em infraestrutura tecnológica, computacional, física e operativa.
Responsabilidades de Trabalho
- Captação de clientes de Alta Renda;
- Participação nos Comitês de Investimentos, de Alocação Estratégia e de Gestão de Riscos;
- Gestão de carteiras administradas conforme metodologia do CFA;
- Formação e liderança de equipe.
Qualificações
- Experiência prévia (entre 3 e 10 anos) com Finanças Corporativas, Banco de Investimentos, Private Equity, Consultoria ou M&A
- Conhecimento avançado de Excel e Powerpoint
- Inglês avançado
- Graduação em Economia, Administração, Engenharia ou áreas afins
Diferenciais:
- Experiência prévia liderando equipes, captando clientes de Alta Renda e/ou gerindo carteiras administradas
- Certificação CFA ou CGA