Sócio para a constituição de uma gestora de carteiras

Perfil do Empregador

Existem acordos previamente negociados para a vinculação da gestora em até duas das principais corretoras do país para a gestão das carteiras administradas; evitando elevados investimentos iniciais em infraestrutura tecnológica, computacional, física e operativa.

Responsabilidades de Trabalho

- Captação de clientes de Alta Renda;

-  Participação nos Comitês de Investimentos, de Alocação Estratégia e de Gestão de Riscos;

-  Gestão de carteiras administradas conforme metodologia do CFA;

-  Formação e liderança de equipe.

Qualificações

-  Experiência prévia (entre 3 e 10 anos) com Finanças Corporativas, Banco de Investimentos, Private Equity, Consultoria ou M&A

-  Conhecimento avançado de Excel e Powerpoint

-  Inglês avançado

-  Graduação em Economia, Administração, Engenharia ou áreas afins

Diferenciais:

-  Experiência prévia liderando equipes, captando clientes de Alta Renda e/ou gerindo carteiras administradas

- Certificação CFA ou CGA

Contato

ap@caa.columbia.edu

Pular para a barra de ferramentas