Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Webinar – Lançamento do Policy Position Paper: Abundância de informação e efetividade informacional– Uma contribuição para o debate

23/06/2020 Webinar - Lançamento do Policy Position Paper: Abundância de informação e efetividade informacional– Uma contribuição para o debate

O Paper tem como objetivo discutir as bases teóricas para embasar uma proposta sobre um modelo de prospecto resumido, tomando como referência os estudos publicados pelo CFA Institute. O artigo deve contribuir para a construção de um arcabouço central que oriente a discussão sobre o trade-off entre abundância de informação e efetividade informacional.

O webinar realizará uma breve discussão sobre o tema e contará com a participação do autor do livro, Hudson Bessa, sócio da HB Escola de Negócios, Ivens Gasparotto, CFA, Sócio da Trio Consultoria e Membro do Comitê de Advocacy da CFA Society Brazil e Ruth Walter, CFA, membro do Conselho da CFA Society Brazil.

23/06/2020 18:30 - 19:30

Clique aqui para entar no evento

Hudson Bessa

Sócio da HB Escola de Negócios. Professor da FGV, FIPECAFI, Universidade Mackenzie e CNF. Consultor especializado em processo decisório e mercado financeiro e de capitais.  Possui 31 anos de experiência no mercado financeiro, sendo 27 na ANBIMA onde foi responsável pela concepção e gestão das bases de dados e rankings de fundos de investimento e mercado de capitais.  Doutor em Administração pela FEA-USP, Mestre pela EBAPE-FGV e MBA em gestão de TI e bacharel em economia. Colunista do ValorInveste e do Arena do Pavini.

Ruth Walter, CFA

Membro do Conselho da CFA Society Brazil.

Ivens  Gasparotto, CFA

Ivens Gasparotto, CFA, profissional do mercado financeiro há 14 anos, foi agente autônomo de investimentos e Consultor de Valores Mobiliáiros. Foi sócio de grandes corretores, como XP Investimentos e Guide Investimentos. Atualmente  está à frente da Trio Consultoria e Treinamentos, empresa dedicada à consultoria empresarial e treinamentos para escritórios de investimentos, fintechs e seguradoras.  Além de ser CFA Charterholder, possui a certificação CGA da ANBIMA, estudou finanças na London Business School, Mercado de Capitais na FGV e administração na UnB.

Pular para a barra de ferramentas