Analista de Equities (trainee)

Perfil do Empregador

Gestora de recursos com foco em ações no Brasil.
Filosofia de investimento de longo prazo com ênfase em preservação de capital, baseada em extensiva análise de empresas de capital aberto com modelos de negócios e management diferenciados.

Itaverá Long Biased: fundo com histórico de 7 anos tendo superado seu benchmark e o mercado de ações brasileiro. R$ 210 milhões* sob gestão.

Partnership formado por 10 pessoas, na qual os principais executivos conquistam participações com base no histórico de realizações.

O programa de trainees é a porta de entrada para a Itaverá. É onde novos membros são treinados e podem conquistar uma oportunidade de se tornarem sócios do partnership.

Responsabilidades de Trabalho

  • Análise de empresas listadas no Brasil ou no exterior;
  • Além de investigações qualitativas sobre diferentes indústrias e setores, o analista será treinado para utilizar ferramentas de análise de demonstrativos financeiros e valuation.

Qualificações

  • Requisitos: pessoas éticas, não só inteligentes como também espertas, proativas, dotadas de alto grau de curiosidade, que compartilhem nossa filosofia de investimentos e estejam dispostas a participar de um projeto de longo prazo.
  • Conhecimento e/ou interesse em valuation e contabilidade é um diferencial.

Contato

rh@itaverainvestimentos.com.br

https://itaverainvestimentos.com.br/

Pular para a barra de ferramentas