Respostas a audiências públicas

Como representantes no Brasil do CFA Institute, nós trabalhamos por um mercado íntegro que beneficie a sociedade.

Aplicar padrões globais e defender a excelência protege o investidor e os seus resultados. Para isso, contribuímos e participamos ativamente em audiências públicas de governos e agências reguladoras do mercado de capitais.

Comissão de Valores Mobiliários – CVM

Edital de Consulta Pública SDM Nº 05/2025

Ofertas públicas de distribuição de valores mobiliários de emissão de sociedades de pequeno porte por meio de plataformas eletrônicas de investimento participativo (crowdfunding de investimento).

Prazo: Até dia 30/10/25 (até as 23h59)

Pré-requisito: Ser um associado(a) da CFA Society Brazil


Comissão de valores mobiliários

EDITAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SDM Nº 05/2021

Alterações das regras aplicáveis a agentes autônomos de investimento e à divulgação da remuneração na intermediação de operações realizadas com valores mobiliários.


EDITAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SDM Nº 02/2021

Minutas de resoluções que estabelecem o novo arcabouço regulatório das ofertas públicas de distribuição de valores mobiliários.



Compartilhar: